Manda lá o Bityte!

manda-lá-o-bityte


bullet
  Manda lá o Bityte é um concurso muito simples que proporcionará, aos participantes das Jornadas FCCN, um desafio e diversão adicionais. O objetivo é concorrer fazendo um vídeo sobre a nossa rede. Simples!

Os concorrentes habilitam-se assim a ganhar um iPod nano.

bullet  Contextualização
A rede académica, mais do que uma infraestrutura tecnológica, é uma ferramenta para estabelecer e reforçar relações que promovam as atividades de investigação e partilha de conhecimento. A humanização da rede, a aproximação dos seus utilizadores dos gestores, possibilita a criação de novas sinergias e possibilidades para esta rede de vasto potencial.

Durante as Jornadas FCCN, será disponibilizado um espaço que permitirá aos participantes deste evento realizar vídeo testemunhos sobre em que medida a rede e a FCCN facilitam, promovem ou potenciam a sua atividade.

Os melhores vídeo-testemunhos, serão  premiados com um dispositivo que permitirá produzir mais vídeo-testemunhos, ouvir música ou navegar na rede.
Mostre-nos como somos importantes para o seu trabalho!

bullet  Categorias de Participação

Participação “livre”: o participante poderá dar largas à sua imaginação e transmitir a mensagem que desejar, usando a forma que desejar. A única condicionante é a temática que deve ser relacionada com a nossa rede RCTS e/ou os seus serviços.
Nesta modalidade, o participante poderá pré-preparar-se antes da data do evento.

Participação “orientada”
: o participante é orientado por um conjunto de 3 questões às quais responderá no local, como entender, em frente à câmara, em modo entrevista:
– Em que é que a rede é importante no seu trabalho?
– Qual o serviço da rede que mais usa e considera mais útil?
– O que o fez vir às Jornadas?

bullet  Inscrições
A participação livre não implica inscrição. O concorrente só terá que nos fazer chegar os materiais por email (c.imagem@fccn.pt) com a devida identificação (nome, instituição e título do vídeo) ou fazer a entrega no local, numa pendrive.

As inscrições para a participação orientada devem ser feitas no secretariado do evento, onde será indicado ao concorrente o agendamento previsto para a realização.

bullet  Regulamento
– O concorrente deve ser utilizador da rede académica (estudante, docente ou discente).
– O vídeo-testemunho deve ter até 90 segundos.
– Só pode ser submetido um vídeo-testemunho por participante.
– A gravação é feita em estúdio e é disponibilizado no local, um fundo branco e uma cadeira.
– O participante pode levar/recorrer a acessórios ou adereços (papel, indumentária, chapéus, tablets, outros objetos,…).
– O Júri é constituído por elementos da organização das Jornadas FCCN.
– Não podem concorrer colaboradores da FCCN-FCT.
– A entrega do prémio é presencial, pelo que apenas será atribuído prémio a pessoas presentes na sala no momento da entrega (Sessão de Encerramento das Jornadas.)
– As gravações serão realizadas mediante inscrição no secretariado do evento.
– Os melhores vídeos poderão ser passados publicamente durante o evento.

bullet   Informações Adicionais
Caso tenha alguma dúvida ou questão, poderá contactar-nos através do email c.imagem@fccn.pt.

Teaser: Jornadas FCCN 2014 – Manda lá o bityte.

Anúncios